Consultobras avança em franchising


A Consultobras decidiu expandir o seu negócio sob o modelo de franchising. A empresa detém uma vasta experiência na área da consultoria e mediação de obras, propondo-se a partir de agora franchisar esse know how, que se integra num sector em grande crescimento.
A Consultobras oferece uma solução fácil e profissional para os particulares que pretendem fazer obras, desde uma simples remodelação até á gestão integral da construção de uma moradia. Aos seus franchisados, a marca disponibilizará formação inicial e contínua, apoio permanente, e um investimento reduzido, para além da possibilidade de operarem num sector que tem registado grande crescimento e forte procura.

 

Acresce que o franchisado da marca pode oferecer, para além do serviço principal de mediação de obras, outros serviços como diagnóstico imobiliário, certificação energética e avaliação de imóveis. Significo isto que o franchising Consultobras proporciona vários negócios num só.

 

O investimento necessário para abrir uma loja Consultobras é de 19 mil euros, já com os direitos de entrada incluídos. A marca oferece também a modalidade de franchisado Agente, sem loja, com um investimento mais reduzido.

[Voltar a índice de notícias]